Entretenimento e Cultura

Após cirurgia, Zilu mostra curativo no maxilar

Na última quarta-feira, Zilu tinha passado por uma cirurgia. De acordo com uma fonte próxima à apresentadora, foi constatada a uma infecção bacteriana na prótese de silicone do maxilar

Zilu mostra curativo no queixo Foto: Divulgação

Após 32 dias internada para tratar uma infecção bacteriana na prótese de silicone do maxilar, Zilu Godói recebeu alta e passou o dia das mães em casa.

Desde então, a apresentadora tem publicado fotos no Instagram que mostram o resultado da operação. Na manhã desta segunda, ela postou outra imagem do queixo com um curativo discreto. Ela aproveitou e agradeceu a equipe médica pelo tratamento.

— Bom dia! Que felicidade de ter passado o dia das mães com meus filhos, netos e minha norinha, dormi em paz e com o coração saltitando de alegria. Obrigada, Deus! Obrigada a toda equipe médica e enfermeiras que cuidaram de mim, obrigada meus seguidores e amigos que oraram e torceram pela minha recuperação. Obrigada! Obrigada! Muito Obrigada.

Na última quarta-feira (04), Zilu tinha passado por uma cirurgia no maxilar. De acordo com uma fonte próxima à apresentadora, foi constatada a uma infecção bacteriana na prótese de silicone do maxilar.

Pontos moeda