Entretenimento e Cultura

Após lançar Lemonade, Beyoncé aparece em raro clique com o pai, Matthew Knowles

Redação Folha Vitória

-

Após muita especulação de que Beyoncé teria falado sobre a relação conturbada com o pai, Matthew Knowles, no álbum Lemonade, que também falaria da infidelidade de Matthews com a mãe da diva do pop, Tina Knowles, a cantora posou para um clique bem fofo com o pai coruja.

No Instagram de Tina Knowles, casada atualmente com Richard Lawson, a matriarca da família publicou um clique em que Beyoncé aparece abraçada ao pai, ambos sorridentes na imagem.

Apesar de ser uma foto antiga, já que foi tirada durante um show em Houston no início do mês, os seguidores e fãs da família Knowles, e principalmente de Beyoncé, entenderam que a relação de Bey com o pai está indo superbem, afinal, na legenda do clique, Tina escreveu: Pai orgulhoso no show em Houston.

De acordo com a People, o pai de Beyoncé disse em entrevista que especula como qualquer outra pessoa sobre o significado das letras das novas músicas da filha e não faz a menor ideia do que a cantora esteja realmente falando, podendo apenas afirmar que ele é um pai orgulhoso.

Pontos moeda