Entretenimento e Cultura

Após ser hospitalizado, Anthony Kiedis fala sobre Red Hot Chili Peppers cancelar shows

Redação Folha Vitória

-

Após o Red Hot Chili Peppers ter cancelado dois shows no último fim de semana, Anthony Kiedis quer que eu fãs saibam que, mesmo ao ser internado com uma infecção no estômago, ele preferia ter dado continuidade a agenda da banda e subido ao palco.

De acordo com a People, em entrevista ao ET Canada, o cantor falou que é raríssimo que a banda precise cancelar alguma apresentação, mas no caso, não havia outra possibilidade, já que estava se sentindo muito mal:

- Nós realmente não fazemos isso! Eu prefiro tocar praticamente morrendo do que precisar cancelar os shows. Mas, desta vez em particular, eu estava despencando.

O cantor contou que sofreu de uma inflamação nas estranhas, como mesmo define, a infecção que teve no estômago que teve, devido a cicatrizes de uma operação de hérnia.

- Tornou-se uma situação incrivelmente dolorosa, em que você passa a ter muita febre e acaba desmaiando.

Apesar de conseguir conceder a entrevista, Anthony disse que não está 100%, mas está se recuperando e a hospitalização foi necessária para ele fazer também uma reflexão sobre a vida:

- Eu acho que eu tinha que ficar doente para dar uma olhada em mim mesmo e checar as condições da minha saúde. Por isso, acabou por ser uma coisa boa, ainda que muito dolorosa.

O cantor ainda disse que ficou surpreso por estar nas notícias após ser hospitalizado:

- Quando eu abri o telefone e vi que estava nas notícias, eu fiquei: Tudo deve estar OK no dia de hoje, se é isso que está dando notícia!

Pontos moeda