Entretenimento e Cultura

Ator brasileiro está de volta à série Game Of Thrones!

O ator brasileiro Lino Facioli está de volta à série Game Of Thrones, e ainda aparece no trailer do quarto episódio da sexta temporada, que está emocionante!

Redação Folha Vitória
Lino Facioli adianta que seu personagem está um pouco diferente Foto: Reprodução

Reconhece este rosto? Não? E se você soubesse que este garoto é um ator brasileiro que já atuou em Game Of Thrones? Está refrescando sua mente? Pois Lino Facioli, de 15 anos de idade, interpreta Robin Arryn na série de maior sucesso da HBO. Legal, não é mesmo?

Mas se você ainda não conseguiu se lembrar da participação de Lino no seriado, você acaba de ganhar uma nova chance: o ator está de volta à trama e ainda aparece no trailer do quarto episódio da sexta temporada, que está emocionante!

Em entrevista ao jornal Extra, Lino não pode revelar muito, mas adianta que seu personagem está um pouquinho diferente:

- Eu não posso falar muito sobre o que acontece. Fora que eu não tenho muitas informações além das minhas cenas, não recebo nada mais do roteiro. O que eu posso dizer é que Robin está um pouco mudado.

Quanto mistério, não é mesmo? Mas essa mudança tem uma justificativa bem coerente:

- O Robin tem uma personalidade bem forte. Mas se eu mudei tanto nos últimos anos, acho que ele também pode mudar. Mas acho que ele é ainda mais doido que a mãe, para falar a verdade. Ela foi o único exemplo que ele teve enquanto crescia, imagina o estado em que ele deve ter ficado, comentou. Se você não associou, a mãe de Robin na série é Lisa Arryn.

E se você é um maníaco assumido pela produção, saiba que o ator não liga muito para essa história, não.

- Não tenho vontade de ver a série, não quero saber demais sobre a história para não influenciar minha interpretação. O Robin é um personagem bem inocente, então me limito a saber só o que preciso gravar.

Como será que ele consegue não acompanhar a trama? Surpresas à parte, Lino confessa que adorou voltar aos sets de filmagem de GoT:

- Foi muito bom rever todo mundo, são pessoas que conheço desde criança. Vejo as pessoas aqui falando que me conhecem de algum lugar, mas meu personagem usa roupas e cabelo completamente diferentes. Eu mudei muito fisicamente nos últimos anos. Quando eu vou ao Brasil, as pessoas me abordam na rua, sabem meu nome, pedem autógrafos, fotos. É uma energia muito positiva, conclui.

Pontos moeda