Entretenimento e Cultura

Ator de Arrow e Teen Wolf assume ser homossexual

Redação Folha Vitória

-

Colton Haynes é um dos grandes nomes no mundo do entretenimento jovem. Ele estourou como o Jackson Whittemore de Teen Wolf e acabou migrando para o elenco de Arrow, onde vivia Roy. Ambos papéis lhe trouxeram muita notoriedade, mas, mesmo assim, ele escolheu se afastar um pouco do meio.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Colton explicou que estava sentindo sua saúde deteriorar e quis dar prioridade à isso. Colton conta que chegou à ir para a rehab:

- Eu pedi para me afastar porque me importo mais com a minha saúde mental e física do que com a minha carreira. Eu tive ansiedade minha vida toda. Me sinto fisicamente doente, desmaiando. Eu tenho 27 anos e tenho uma úlcera, está na hora de dar um passo para trás.

Além disso, Colton decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e assumiu ser homossexual. Apesar de rumores já circularem na mídia há um bom tempo, o ator ainda não tinha se sentido pronto para falar sobre o assunto:

- Eu deveria ter feito um comentário ou soltado um comunicado, mas não estava pronto. Eu sentia que não devia nada para ninguém. [...] As pessoas que julgam aqueles que são gays ou diferentes não percebem que atuar por 24 horas por dia é a coisa mais cansativa do mundo.

Pontos moeda