• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chris Evans revela que se machucou no set de Capitão América e que Robert Downey Jr. o ajudou

Entretenimento

Chris Evans revela que se machucou no set de Capitão América e que Robert Downey Jr. o ajudou

-

Sem dúvida alguma, após três filmes juntos, Chris Evans e Robert Downey Jr. tornaram-se bons amigos. Apesar do fato de que seus personagens, Capitão América e Homem de Ferro, virarem inimigos em Capitão América: Guerra Civil, ambos mostraram que a química vai além das telonas.

Em uma entrevista exclusiva para a People, por exemplo, Chris explicou que Robert o ajudou em um momento tenso das filmagens, que quase machucaram seriamente.

Em uma cena que é possível ver em um dos trailers divulgados, o Capitão América aparece pendurando em um helicóptero, tentando segurá-lo. Para este momento, o ator não quis usar um dublê e se arriscou ao realizar tudo sozinho. Por isso, Robert ficou preocupado com o amigo e o aconselhou a evitar situações assim, justamente para não se machucar. Ele conta:

- Eu fui ao set para começar a filmar e eles me mostraram uns dois minutos (da filmagem). Tipo, Aqui está o que nós temos feito. Essa é uma cena em que o Cap está segurando esse grande (helicóptero) e eu disse Quer saber? Todas essas coisas que ele tem feito, é isso que vai machucá-lo. Eu sabia disso. Porque eles estão dizendo Flexione e segure! Não foram os outros três mil dublês, foi isso.

É aí que Chris admite que deveria ter tomado mais cuidado e revela que se machucou de verdade:

- Eu fiz isso, meu braço ficou todo machucado. Eu fui no trailer (do Robert) e ele colocou um monte de coisa no meu braço. Eu, na verdade, machuquei meu braço fazendo aquilo do helicóptero, disse, com Rob explicando que uma carga de energia feriu um pouco os músculos de seu colega de cena.

Chris ainda informou que seu braço estava machucado e brincou:

- Ainda está doendo, na verdade. Preciso mais de você.

E Rob responde:

- Estou pronto pra você.

Parece que a rivalidade realmente só ficou nas telonas! Muito amor esses dois, não é?