Entretenimento e Cultura

Chris Hemsworth mostra o lado cozinheiro e faz bolo de aniversário para a filha!

Redação Folha Vitória

-

Ele é lindo, sarado, atua bem, é fofo com as pessoas, arrasa nos esportes... Será que Chris Hemsworth consegue ser mais amor do que ele já é? Nós provamos que sim! Já tem mais uma qualidade para essa longa lista do astro, pois ele também é um ótimo confeiteiro e um papai de dar gosto.

O belo provou em sua conta no Instagram que faz qualquer coisa por seus filhos, até mesmo se arriscar na cozinha. Isso mesmo, depois de descobrir que a padaria não iria conseguir fazer um bolo para sua filha a tempo, ele mesmo foi para a cozinha e o fez. Chris compartilhou a foto do bolo e escreveu todo orgulhoso em sua rede social:

O que acontece quando a padaria diz que não tem tempo para fazer o bolo de aniversário da sua filha? Você se envolve e faz um você mesmo, eu o chamo de La TRex al la chocolate.

Elsa Pataky, claro, não deixou de elogiar o maridão e além de compartilhar uma foto dele com a mão na massa, ainda mostrou o resultado final e escreveu:

Papai trabalhando duro de tarde para o aniversário de India! Feliz aniversário India! Te amamos mais do que qualquer coisa.

Pontos moeda