Entretenimento e Cultura

Cissa Guimarães reclama de sentença dos acusados pela morte do seu filho

Redação Folha Vitória

-

Cissa Guimarães fez um desabafo nesta terça-feira, dia 3. Isso porque aconteceu o julgamento dos acusados no caso da morte do seu filho, Rafael Mascarenhas, que foi atropelado enquanto andava de skate.

A decisão do juiz, no entanto, não foi nada satisfatória para Cissa, que foi até a sua conta do Instagram para falar sobre o caso, postando uma foto do filho toda colorida, parecendo um mural:

Saiu o julgamento do processo do meu filho Rafael com o peso da sentença: três anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/assassino do meu filho. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por corrupção para o pai do atropelador/assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários. Fico pensando que, depois de terem feito isso, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade. Medo. Tristeza, Injustiça. Agradeço com o que restou do meu coração à todas as manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e a minha família sempre recebemos nestes seis anos sem o nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa: Viver é muito perigoso. Muita luz para nós. Salve Rafael!

Pontos moeda