Entretenimento e Cultura

Dupla Fernando & Sorocaba será uma das atrações da Festa de Atílio Vivácqua

O evento, que também terá Gino & Geno, banda Primeiro Passo e artistas regionais, começa no dia 1º de junho e segue até o dia 5 e será realizado no Parque de Exposições

A dupla Fernando & Sorocaba é uma das atrações nacionais da Festa Pecuária de Atílio Vivácqua Foto: ​Divulgação

A Festa de Exposição Pecuária de Atílio Vivácqua começa na quarta-feira (1º) e a programação, já divulgada pela comissão, está repleta de música sertaneja. Entre as atrações, a dupla Fernando & Sorocaba, Gino & Geno e a banda gospel Primeiros Passos. O evento terá entrada gratuita todos os dias.

Na abertura oficial, a atração será Eddy Carlos. A apresentação começa a partir das 19h. Na quinta-feira (2), o evento será voltado para o público gospel e a atração será a banda Primeiro Passo, que tem feito sucesso com músicas autorais.

Na sexta-feira (3), quem sobe ao palco é a dupla Fernando & Sorocaba, apresentando sucessos como: ‘As Mina Pira’, ‘Dia Dez’, ‘Madri’, ‘É Tenso’, entre outros. No sábado (4), a dupla Gino & Geno, apresenta seus grandes sucessos, como: ‘Ela chorou de amor’, ‘Apaixonado por você’, ‘Morena Bonita’, ‘Eu vou beber veneno’, entre outros.

O último dia de festa será marcado pela 5ª edição da Copa de Marcha, a 1ª Revoada ExpoAtílio, além de vôos de parapente sobre a cidade, partindo da Pedra do Moitão. O dia também contempla as crianças, com diversos brinquedos e atividades para o público mirim.

As duplas Elinho & Lilinho, Marquinho Macedo & Juvercino e Ney da Viola & Amarildo farão o 2º Modão de Música de Raiz, cantando o melhor da moda de viola. O encerramento será com a banda Forró Country.

A novidade deste ano será a estrutura montada para receber a IV Feira do Agronegócio, que contará com diversos stands com produtos da agricultura do município e região. O concurso leiteiro tem previsão de receber 70 animais e terá prêmios para as categorias 25kg, 35kg, 45kg e Livre. Na Expoequino, aproximadamente 40 animais ficarão em exposição.

Além disso, de sexta-feira a domingo, haverá rodeio com a companhia Piaçu Rodeio Show, com apresentações de artistas da cidade durante os intervalos.

Pontos moeda