Entretenimento e Cultura

Em Etâ Mundo Bom!, Frangoso morre e Filó acaba tendo que fazer faxina para sobreviver

Redação Folha Vitória

-

A vida realmente não está fácil para Filó, personagem de Debora Nascimento em Êta Mundo Bom!. Depois de engravidar de Candinho, papel de Sérgio Guizé, e ser rejeitada pelo amado, ela pensou que realmente tinha encontrado uma saída para a vida, se casar com Frangoso, vivido por Luis Gustavo.

Tudo até estava indo bem, mas, de acordo com o jornal Extra, os telespectadores vão ter que separar muitos lencinhos para assistir aos próximos capítulos da trama. Isso porque a moça vai voltar até a fazenda da mãe Cunegundes, personagem de Elizabeth Savala, com o marido para comprar o local e ajudar a família. Mas, no momento em que está assinando o documento de compra, o ricaço vai simplesmente bater as botas, deixando Filó, Eponina, vivida por Rosi Campos, Quinzinho, papel de Ary Fontoura, Josias, personagem de Flavio Migliaccio, Mafalda, a quem Camila Queiroz dá vida, e Zé dos Porcos, papel de Anderson Di Rizzi, de boca aberta.

Depois do enterro de Frangoso, Filó ainda precisa lidar com a irá dos enteados, Nádia, papel de Isabela Garcia, e Perseu, vivido por Daniel Dias, que mudam a fechadura da mansão e deixam a moça com uma mão na frente e outra atrás.

Completamente sem perspectivas, ela até tenta voltar para a fazenda, mas Cunegundes expulsa novamente a filha. Sem saída, a moça acaba tendo de fazer faxina no dancingpara conseguir sobreviver. Que tristeza, não é mesmo? Já queremos Candinho tirando Filó dessa!

Mas não é só ela que promete sofrer nos próximos capítulo da trama. A vilã Sandra, papel de Flávia Alessandra, ainda não desistiu da ideia de conquistar toda a fortuna da tia Anastácia, vivida por Eliane Giardini. E no capítulo de terça-feira, dia 3, ela vai arquitetar mais vilanias contra Candinho, que será seduzido pelo charme da loira. Flávia até contou à publicação que as maldades da moça estão realmente na boca do povo:

- Na semana retrasada, fiz uma viagem e o comentário de todos era: Pelo amor de Deus, diz que você não vai casar com Candinho!?. E eu só respondia: Gente, é Sandra que vai sofrer com aquele caipira...Graças a Deus, a personagem caiu no gosto popular. Mas acho que é porque ela tem humor. Ela é uma pessoa leve e debochada, que faz piada das coisas. E é muito elegante, né!?

Pontos moeda