Entretenimento e Cultura

George Clooney é quase uma babá para os filhos de Julia Roberts

Redação Folha Vitória

-

Ao pensar em artistas que são muito amigos na vida real, certamente vem à sua cabeça a relação de George Clooney e Julia Roberts. Os dois se conhecem há mais de 15 anos e têm uma amizade para lá de íntima. Por conta disso, aliás, a dupla, que reinou no Festival de Cannes recentemente, vê os agregados como algo a mais nesta relação.

Em entrevista à People, Julia falou sobre como encara essa situação:

- Acabamos criando nossas vidas. Então, todas essas pessoas que entram depois, como o meu marido, meus filhos e a esposa dele, sabem que vão, apenas, nos ajudar a continuar criando nossas vidas.

Os dois se tornaram amigos depois que Julia foi visitar Clooney em sua casa de campo.

- Ela ficou na minha casa na Itália, quando estava grávida pela primeira vez, lembra o galã, que ainda completou dizendo: - Depois ela trouxe todos os seus meninos - os gêmeos Phinnaeus e Hazel, de 11 anos de idade, e Henry, de oito aninhos, de volta à minha casa, quando eles já eram pessoas reais, e nós nos divertimos muito.

Com tanto amor pelos pequenos, que o conhecem como titio George, será que Julia tem confiança em deixar as crianças com o amigo, como se ele fosse uma babá?

- Isso depende de quanto tempo eu teria que ficar longe, disse a atriz aos risos.

Pontos moeda