Entretenimento e Cultura

Gilberto Gil volta a ser internado e diz: Espero em breve estar em casa

Apesar de continuar internado, Gilberto Gil garantiu que está bem. O cantor publicou uma foto em sua conta no Instagram pra agradecer todas as mensagens que tem recebido

Redação Folha Vitória
Gilberto Gil agradece a preocupação dos fãs Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs de Gilberto Gil já podem ficar tranquilos. Isso porque, mesmo voltando a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última terça-feira, dia 10, o cantor está bem.

Ele garantiu isso ao compartilhou uma foto sua em sua conta no Instagram para agradecer todas as mensagens que tem recebido e esclarecer o ocorrido:

Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi para fazer minha maratona de shows com @caetanoveloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com @floragil_ para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa.

A noite ainda foi marcada pela presença de Gilberto nas redes, já que, além do clique, ele ainda compartilhou uma foto dele pequeno ao lado da irmã e outra de sua filha Bela Gil, escrevendo na legenda:

Enquanto isso... Nino cada vez maior!

Pontos moeda