Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela fala sobre namoro com João Guilherme: É muito bom receber essa energia, essa aprovação

Redação Folha Vitória

-

Larissa Manoela é uma das atrizes teen mais em demanda atualmente. Apesar de seu relacionamento com João Guilherme fazer muitas manchetes, seu talento também se sobressai e ela é uma das queridinhas da televisão brasileira.

Neste último sábado, dia 7, a atriz conversou com o jornal Extra e acabou revelando que, apesar da agenda lotada, ela ainda arranja tempo para ser uma adolescente normal:

- Tenho um dia a dia bem corrido, mas sou uma adolescente comum. Consigo fazer tudo que gosto, vou para a escola normalmente, leio livros, saio com minhas amigas, brinco com meus cachorros. Ir ao shoppings é mais complicado, mas tento. Mas é muito agradável ser reconhecida por meus fãs.

O dia a dia corrido acaba recompensando, já que, ainda de acordo com o jornal, Larissa recebe, entre salário, cachê de shows e presenças vip, mais de 100 mil reais por mês.

Falando sobre sua possível carreira internacional, Larissa é só alegria:

- É um sonho! Tenho várias pessoas que admiro e que servem de inspiração pra mim. Gosto muito da Selena Gomez, Justin Bieber, Katy Perry e Ariana Grande.

E ela afirma que o namoro continua firme e forte:

- Somos alvos de haters. Usamos nossas redes sociais para esclarecer esses falsos comentários e nossos fãs sempre estão do nosso lado e nos ajudam nessa missão. A torcida é grande, e shipam bastante o casal Jolari. É muito bom receber essa energia, essa aprovação.

Larissa pretende também continuar na profissão por muito tempo:

- Desde pequena eu sempre quis ser atriz e não me imagino em outra profissão. Quero cantar e atuar. Sempre digo que quero fazer isso até ficar velhinha.

Pontos moeda