Entretenimento e Cultura

Liam Hemsworth admite relacionamento com Miley Cyrus em entrevista à GQ Austrália

Com tantos rumores de que os dois teriam reatado, Liam comenta sobre a história de amor que teve com a cantora: "Quando eu tenho algum sentimento, eu simplesmente me entrego"

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Liam Hemsworth colocou a sua melhor jaqueta para embelezar a capa da revista GQ Austrália. O ator pode até ter seguido muito dos passos do irmão, Chris Hemsworth, mas hoje garante que faz o seu próprio destino - e todas nós podemos comprovar isso. Liam está no filme Independence Day: O Ressurgimento e seu rosto já está associado a muitos dos melhores filmes de ação, como Jogos Vorazes. Se o gato leva a mídia e todo o sucesso em consideração na hora de fazer escolhas?

- Eu não leio ou escuto a imprensa, e nestes últimos tempos eu não baseio minhas decisões na mídia de forma alguma. Eu baseio todas as minhas escolhas no que está na minha frente, e eu sou muito mais feliz fazendo as coisas desta maneira, contou o astro na entrevista.

E muita gente já sabe que a família Hemsworth gosta de praia - por isso devem ter estes corpos maravilhosos! Mas o que pouca gente imagina é o valor sentimental que Malibu tem no coração dos irmãos. Liam, então, comentou um pouco sobre o apego ao sol, a areia e ao mar das terras quentes da Austrália: - Viver aqui é muito melhor para a minha mente. Eu cresci na praia, surfando, e sou muito mais condicionado a esta forma de vida. Quando estou em outro lugar, quero estar perto da água de novo, eu preciso estar, assim consigo surfar, diz.

E, claro, ele não poderia deixar de falar sobre Miley Cyrus. Com tantos rumores de que os dois teriam reatado, Liam comenta sobre a história de amor que teve com a cantora: - Quando eu tenho algum sentimento, eu simplesmente me entrego. Eu fiz minhas decisões baseadas no que poderia me deixar feliz, o que achava que era certo e o que eu realmente queria fazer - e eu não me importo muito com o que falem sobre isso. Em 2013, quando nos separamos, claro que foi difícil. Mas na época estávamos indo em direções diferentes e foi o que precisou acontecer. Nós dois éramos muito jovens e foi uma boa decisão na época - nós dois precisávamos disso.

Mas e agora? Será que realmente tem alguma coisa rolando entre o ator e a diva? Liam entrega: - As pessoas irão perceber, elas já perceberam... Elas não são idiotas E aí, isto é uma afirmação de que o casal que mais amamos está junto novamente? Parece que sim!

Pontos moeda