Entretenimento e Cultura

O Farol, vídeo de Ivete Sangalo em 360º, é o único clipe brasileiro entre os top 10 mundiais

Redação Folha Vitória

-

Ivete Sangalo não se cansa de ter novas conquista. Só nos últimos tempos a cantora foi uma das artistas mais curtidas do Instagram, será homenageada em um enredo de escola de samba no próximo Carnaval e ainda poderá fazer um dueto com o cantor internacional Rick Martin. Pelo visto, quando o nome de Veveta surge, não tem para ninguém, não é mesmo?

Pois a gata surpreendeu novamente e atingiu outro marco histórico. A diva foi a única brasileira a entrar para o top 10 de vídeos mais vistos mundialmente em 360º no Facebook. O clipe musical de O Farol foi feito com uma tecnologia inovadora, que permite que o telespectador veja tudo o que está acontecendo no vídeo em tempo real, com um alcance de 360º. Basta que a pessoa arraste a tela para os lados e confira a mágica acontecendo na tela de seu celular ou computador. Legal, não é?

O Farol já passa de 18 milhões de visualizações na rede social, e entra para a lista ao lado da abertura de Game Of Thrones e também um vídeo do herói Deadpool, onde você consegue vê-lo em todos os lugares da tela utilizando a mesma tática da visualização 360º.

Ivete continua mostrando que é uma artista e tanto para o nosso país, não é mesmo? Parabéns por mais uma conquista!

Pontos moeda