• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

O retorno de alguns Starks no sexto episódio de Game Of Thrones mexeu com as emoções dos fãs

Entretenimento

O retorno de alguns Starks no sexto episódio de Game Of Thrones mexeu com as emoções dos fãs

George R.R. Martin finalmente tirou o pé do acelerador para nos deixar respirar! O ritmo do episódio foi bem tranquilo comparado aos outros, mas com pequenas revelações

O ritmo do episódio foi bem tranquilo comparado aos outros, mas com pequenas revelações, como a volta de alguns Starks Foto: Divulgação

ALERTA DE SPOILER: Se você ainda não assistiu a Blood of my Blood, o sexto episódio da sexta temporada de Game of Thrones, e não quer ler spoilers, tome cuidado com essa matéria!

Ok, já passamos por emoções demais até agora. Os episódios Book of the Stranger e The Door, quarto e quinto respectivamente, já nos trouxeram momentos marcantes demais e levaram a internet à loucura por conta da volta de Jon Snow, personagem de Kit Harington, e o reencontro com sua irmã Sansa Stark, Daenerys Targaryen, queimando os khals e saindo ilesa do fogo, assim como a revelação de Hodor.

Mas nesse sexto episódio, George R.R. Martin finalmente tirou o pé do acelerador para nos deixar respirar! O ritmo do episódio foi bem tranquilo comparado aos outros, mas com pequenas revelações, como a volta de alguns Starks.

O episódio se baseia praticamente no retorno de Benjen, que estava desaparecido desde o início da história. Ele reaparece para proteger o sobrinho Bran dos Caminhantes Brancos. Ufa! E durante essa volta emocionante, o garoto tem mais algumas visões e fica sabendo praticamente de tudo o que aconteceu longe de seus olhos como, por exemplo, a morte de seus pais, o regicídio cometido por Jaime Lannister e até mesmo os dragões de Dany!

Outra Stark que retornou praticamente do além, foi Arya Stark, vivida por Maisie Williams. Após viver um tempo com os Homens sem Face, a menina ascende novamente após se identificar com Lady Crane. Pelo visto, alguém nunca se esqueceu de onde realmente veio, não é mesmo?

E para completar o episódio de ritmo mais tranquilo, Dany, a personagem de Emilia Clarke, novamente traz a empolgação, já que ela se reencontra com seu filho rebelde, o dragão Drogon. Nesse momento é possível enxergar realmente uma rainha. Parece que já temos uma boa concorrente ao trono!