Entretenimento e Cultura

Oito meses depois de dar à luz, e dez quilos mais magra, Regiane Alves volta ao trabalho!

A atriz contou seu segredo para perder peso logo após o nascimento do segundo filho, Antonio, de oito meses. Regiane voltará aos palcos ao lado de Leopoldo Pacheco

Redação Folha Vitória
Após dar à luz se segundo filho, Regiane volta aos palcos Foto: Reprodução/Instagram

Já estava sentindo falta de Regiane Aves? Pois agora você pode ficar feliz. Após dar à luz seu segundo filho, Antonio, oito meses atrás, a atriz voltará para os palcos ao lado de Leopoldo Pacheco.

Em entrevista ao jornal Extra, aliás, ela contou que emagreceu dez quilos desde que seu pequeno veio ao mundo. Quer saber seu segredo? Ela revela:

- Já durante a gravidez eu fui muito ativa. Fiz Pilates, hidroginástica, iôga... E isso ajuda muito na hora de recuperar o corpo. A amamentação também me ajudou a perder muito peso. Dois meses depois do parto, o médico me liberou para voltar a fazer meus exercícios. Fiz uns três meses de muay thay, e agora estou no Pilates. Também fiz uma dieta de duas semanas, em que tomava suco verde de manhã, almoçava arroz, feijão, proteína e salada, e à noite tomava uma sopa. Com a minha rotina de ensaios, e os filhos pequenos, estou voltando à minha forma. Ainda não é o meu ideal, mas estou caminhando para isso.

Pontos moeda