Entretenimento e Cultura

Olivia Munn perdeu cinco quilos em X Men: Apocalipse

Redação Folha Vitória

-

Psylocke é a personagem mais esperada no novo filme da saga X Men. Durona e com poderes de mover objetos com sua mente, Psylocke é interpretada pela atriz Olivia Munn no filme X Men: Apocalipse, mas quase não ganhou uma cena de luta no filme.

De acordo com entrevista no site E! a dublê de Olivia não sabia fazer artes marciais e a atriz precisou aprender sozinha para que Psylocke ganhasse destaque na história. Ela conta da perda de peso:

- Ela não foi intencional. Eu estava tentando aprender a fazer todas os movimentos. Minha personagem é a única a chegar na história. Eles não esperavam que Psylocke lutasse muito no filme, mas quando eu assinei, eu disse que era algo que eu queria muito fazer. Então quando eles trouxeram a minha dublê, que era super talentosa a atlética, mas não tinha feito nada do tipo, de artes marciais ou sequer pegado uma espada, eu fiquei bem preocupada.

Mesmo assim, a atriz não desistiu:

- Eu sei que não sou Jennifer Lawrence. Se eles não conseguirem a cena, eles não vão se preocupar em fazer de novo. Se não tem uma cena de luta eles não vão se preocupar em usar. Se eu quisesse que os fãs vissem Psylocke e conseguir uma boa cena de luta eu sabia que teria que fazer eu mesma. Então eu comecei a treinar Taekwondo, acrobacias e lutas com espadas todos os dias e acabei perdendo cinco quilos.

Uau, quanta dedicação não é mesmo? Na comparação das fotos acima, conseguimos ver como Olivia ficou ainda mais definida. Arrasou!

Pontos moeda