Entretenimento e Cultura

Olívia Torres fala sobre cenas de sexo em Totalmente Demais

Redação Folha Vitória

-

Débora, personagem de Olívia Torres na novela Totalmente Demais, da Globo, ganhou destaque com a chegada de sua mãe, Suely, interpretada por Danielle Winits, nos capítulos mais recentes da história. Não conta para ninguém não, mas nas próximas cenas Débora terá certeza que a espertalhona estava interessada apenas no dinheiro de Hugo, Orã Figueiredo. Olívia comenta:

- Ela sempre entendeu o motivo de a Suely ter voltado, mas preferia ter a mãe por perto mesmo que fosse desse jeito. A Suely foi divertida, teatral. A Dani vai terminar de gravar e já estou com o coração apertado, explicou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Charles, interpretado por Raphael Sander, e Débora chegaram a um ponto crucial do romance. Os dois, depois da confusão com Suely, reataram mais fortes e devem ficar juntos e felizes até o final da trama, que está bem próximo. Na cena, tentam resolver o caso da banheira que está ensopando acasa e acabam dentro dela, molhados, numa situação provocante. Os dois se beijam e a noite de amor começa. Sobre essa cena, Olívia explica:

- A Débora é fofa.Então pede uma sequência doce, romântica. E o Charles a ama. O cuidado com esse tipo gravação é diferente. Não passa pela timidez, mas pede uma atenção específica. Já fiz cenas assim. Minha personagem no filme Desenrola também perdia a virgindade. Já estou ficando descolada com isso.

E falando em ficar descolada, rolou uma movimentação nas redes sociais de que a atriz é super parecida com a cantora Lauren Jauregui, do grupo Fifth Harmony. A atriz comentou que a semelhança nunca passou pela cabeça dela. E você, o que acha?

Pontos moeda