Entretenimento e Cultura

Prince morreu um dia antes de consulta médica com especialista

A polícia está investigando a morte do astro e pediu ajuda ao DEA, órgão para o combate às drogas, para seguir com o processo de investigações

Redação Folha Vitória
Prince faleceu no dia 21 de abril Foto: Divulgação

Apesar de não ter a causa de sua morte revelada, o cantor Prince, falecido no último dia 21 de abril, ainda é alvo de especulações sobre o que teria levado o fim de sua vida.

O jornal StarTribune, o maior do estado norte-americano de Minnesota, onde o cantor morava, noticiou nesta quarta-feira, dia 4, que Prince, que podia estar doente, estava com uma consulta marcada com especialista em vício de analgésicos para o dia 22, um dia após a sua morte.

Dr. Howard Kornfeld é conhecido pelo sucesso na dependência de remédios a base de ópio e foi chamado por representantes do cantor no dia anterior à sua morte porque Prince estava em meio a uma emergência médica, como relatou fontes.

- O plano era fazer uma avaliação rápida da saúde e sugerir um plano de tratamento, como uma espécie de missão salva vidas, contou uma fonte ao jornal, revelando ainda que o médico não pôde fazer um encaixe em sua agenda para se encontrar com Prince, então, mandou seu filho, Andrew, encontrar o cantor, no dia de sua morte e no dia 22 teria reservado o dia para tratar com Prince.

O filho do especialista foi uma das três pessoas que estavam no local em que Prince foi encontrado sem vida. Andrew até chegou a ligar para a emergência, mas os paramédicos não chegaram a tempo de encontrar o cantor ainda com vida.

Lembrando que o cantor teria sido encontrado morto ao lado de medicamentos com prescrição médica.

Pontos moeda