Príncipe Harry assume que tem paranoia sobre futuro com possíveis namoradas

Entretenimento

Príncipe Harry assume que tem paranoia sobre futuro com possíveis namoradas

O ruivo comentou que é muito difícil conhecer alguém e que ele raramente pode ir para o pub com seus amigos durante seu tempo livre porque ele vai ser perseguido por pessoas

Redação Folha Vitória
Príncipe: sem privacidade Foto: Reprodução/Instagram

O príncipe Harry admitiu, durante uma entrevista, que tem uma espécie de paranoia sobre todos os holofotes em que a imprensa o coloca e a atenção exagerada que toda garota com quem ele fala em público deve suportar, segundo informações da revista People.

"Quando eu encontrar uma namorada, eu espero fazer o melhor para garantir que ela se sinta realmente confortável comigo antes da invasão maciça da imprensa, que é algo que inevitavelmente vai acontecer em sua vida privada, disse o monarca, tio do príncipe George e da princesa Charlotte, que teve apenas dois romances públicos".

O ruivo, que está solteiro desde 2014 e não teve qualquer namorada de longo prazo ou foi visto em público com alguém, comentou que é muito difícil conhecer alguém e que ele raramente pode ir para o pub com seus amigos durante seu tempo livre, porque ele vai ser perseguido por pessoas para tirar selfies e fotos.

"Quase não há vida privada. Mas eu não estou colocando o trabalho antes da ideia de ter uma família, eu só não tive muitas oportunidades de chegar assim tão longe. Mas no momento o meu foco é realmente no trabalho, porém se acontecer alguma coisa assim, vai ser fantástico, disse o príncipe".