Príncipe Harry diz que muitas crianças não acreditam que ele é da realeza por não ter coroa e nem capa

Entretenimento

Príncipe Harry diz que muitas crianças não acreditam que ele é da realeza por não ter coroa e nem capa

Harry falou um pouco sobre sua vida e revelou que em muitos lugares que visita as crianças não acreditam que ele é realmente um membro da realeza

Redação Folha Vitória
Foto: Agência Estrelando

Que atire a primeira pedra quem nunca quis conhecer um príncipe de pertinho. O nome está muito presente no universo da imaginação das crianças, que idealizam desde novinhas terem contato com um.

Mas fora do mundo dos contos de fadas as coisas são bem diferentes. Príncipe Harry que o diga! Em entrevista à revista People, o belo contou um pouco sobre sua vida e revelou que em muitos lugares que visita as crianças não acreditam que ele é realmente um membro da realeza:

- Toda vez que eu vou atender crianças, eles foram informados que um príncipe de verdade estaria chegando, há decepção em seus rostos quando eles me vem sem coroa ou capa.

Ele ainda continuou dizendo:

- Estou preocupado com as crianças americanas, especialmente, tão próximas do mundo Disney, vão estar pensando: Você não é nenhum príncipe, você não está vestido como um . Então, eu estou indo com uma coroa, capa e algum sapo engraçado.

Tudo bem Harry, para nós você já é um príncipe incrível assim do seu jeitinho.