Entretenimento e Cultura

Ao se tornar avô, Humberto Martins diz que sensação é a mesma de ser pai

Redação Folha Vitória

-

No ar em A Força do Querer como o sisudo Eurico, Humberto Martins mostrou que na vida real é uma pessoa completamente diferente e bem mais doce. No Instagram, o ator já havia compartilhado a chegada da primeira neta na família, mas só agora falou um pouquinho sobre o fato de ter se tornado avô. Em entrevista ao jornal Extra, Humberto se derreteu ao falar de Sophia, de apenas dois meses de vida:

- Ser avô é uma sensação maravilhosa! É como ser pai duas vezes da mesma pessoa. É só amor redobrado. É como ganhar mais vida.

Já quando o assunto é seu personagem na novela das nove, onde faz par romântico com Lilia Cabral, o ator diz não ter nada de semelhante com ele:

- Nada. Não sou um homem de negócios, não tenho o mesmo temperamento, não sou homofóbico, não sou preconceituoso, não tenho este apego com o dinheiro... A semelhança é que não gosto de jogos de azar nem de quem aposta dinheiro, que, para mim, deve ser fruto de trabalho.

Eurico vive uma enrascada com a esposa, que se tornar viciada em jogos de azar e acaba perdendo muito dinheiro da família. Para Humberto Martins, a solução é ajudar a pessoa a sair da furada:

- Faria tudo para ajudar a pessoa a entender que está numa roubada. Isso, é claro, se ela fosse viciada. Se o jogo não oferecer riscos, digamos numa diversão corriqueira sem apostas, dá para levar numa boa.

O ator, que disse não estar solteiro, ainda entregou o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo:

- Não estou só. Mas muitos quesitos são importantes para que uma mulher me faça ser conquistado. A doçura, o carinho, a sensatez, a calma e sabedoria para lidar com as adversidades.

Pontos moeda