Entretenimento e Cultura

Ator de 13 Reasons Why fala sobre continuação

Na última segunda-feira, dia 1º, o protagonista Dylan Minnette, que interpreta Clay Jensen, comentou a possibilidade de uma continuação durante o Ellen DeGeneres Show

Redação Folha Vitória
Protagonista Dylan Minnette, que interpreta Clay Jensen na série 13 Reasons Why  Foto: Divulgação

A primeira temporada da série 13 Reasons Why deixou algumas questões em aberto e elas podem vir a ser respondidas em uma segunda temporada! Na última segunda-feira, dia 1º, o protagonista Dylan Minnette, que interpreta Clay Jensen, comentou a possibilidade de uma continuação durante o Ellen DeGeneres Show:

- Nós não sabemos ainda. Nós realmente não sabemos. Eu acho que o mundo vai ficar sabendo antes que nós se for acontecer... Eu vou estar online e será tipo Oh, teremos uma segunda temporada.

A produtora executiva do show, Selena Gomez, também foi questionada a respeito durante o We Day 2017 e, segundo o E! Online, ela se restringiu a dizer que Talvez.

A Netflix está pensando em renovar a trama para a segunda temporada e estaria discutindo isso há semanas, mas ainda não há nenhuma confirmação. Vamos manter os dedos cruzados!

Pontos moeda