Entretenimento e Cultura

Ator de The Walking Dead deleta redes sociais após receber ameaças

Apesar de não ser encontrada nenhuma menção de ameaça ao ator, é possível ver que alguns fãs da série já apoiam Josh e repudiam os ataques que ele estava sofrendo na web

Redação Folha Vitória
Josh McDermitt deleta redes sociais após receber ameaças Foto: Reprodução/Instagram

Alguns telespectadores de The Walking Dead parecem estar confundido a ficção com a vida real quando o assunto é a série sobre zumbis. De acordo com o jornal Inquisitr, o ator Josh McDermitt optou por deletar suas redes sociais após sofrer uma série de ameaças dos telespectadores que não aprovavam as atitudes do personagem Eugene no seriado.

Os perfis do ator no Twitter, Instagram e Facebook fato não são mais encontrado em nenhuma das mídias. Apesar de não ser encontrada nenhuma menção de ameaça ao ator, é possível ver que alguns fãs da série já apoiam Josh e repudiam os ataques que ele estava sofrendo na web, além de pedirem bom senso aos demais espectadores para que distinguam o ator do personagem.

Na série, Eugene escolheu ficar ao lado de Negan, personagem de Jeffrey Dean Morgan, se recusando até mesmo a ser resgatado por achar que suas chances de sobrevivência seriam maiores com o líder dos Salvadores.

Antes de deletar as redes sociais, Josh usou o Facebook para fazer uma transmissão ao vivo em que rebate as críticas que recebeu de algumas pessoas, apontando que as ameaças seriam mentira e tudo não passaria de uma estratégia de publicidade ou algo do tipo. No vídeo, o ator diz que está cansando de tudo que está acontecendo e irá reportar as ameaças à polícia.

Pontos moeda