Entretenimento e Cultura

Autora confirma que professora capixaba foi inspiração para cena de novela

O jornal online Folha Vitória conversou com a professora nesta semana para falar sobre as inúmeras propostas de relacionamento que ela está recebendo

A cena foi ao ar na última segunda-feira (15) Foto: ​Felipe Aragão

Como já comentado pelos internautas durante a semana, a capixaba Josi Manhães, que fez um ensaio para "comemorar" o divórcio, foi mesmo a inspiração para a personagem Cibele, de "A Força do Querer". A autora da trama, Gloria Perez, confirmou a informação em sua conta oficial do Twitter após a cena ir ao ar. "Ela foi a inspiração", disse a autora compartilhando uma matéria que conta a história da capixaba. 

A professora, de 36 anos, decidiu fazer as fotos após descobrir uma traição do marido, dois meses após o casamento. Na ocasião, ela afirmou que as fotos eram para levantar a autoestima e não imaginava que fossem ganhar tanta repercussão.

O vestido de noiva grafitado com a frases "felizes para sempre?" chamou atenção e um modelo parecido foi usado na novela pela personagem, que também aparece em um ensaio sensual após a traição do noivo.

Nesta semana, o jornal online Folha Vitória conversou com Josi, que afirmou estar recebendo inúmeras propostas de namoro e até casamento. Segundo ela, apesar dos pretendentes que aparecem, esse não é o momento ideal para ter algo mais sério. 

"Eles tentam contato comigo pelo Facebook ou Instagram, mas nem sempre eu vejo porque são muitas mensagens. Eu também não estou procurando ninguém, muito pelo contrário. Estou evitando", afirmou. 

Pontos moeda