• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chloë Grace Moretz comenta polêmica com cartaz do filme no qual ela dublará Branca de Neve

Entretenimento

Chloë Grace Moretz comenta polêmica com cartaz do filme no qual ela dublará Branca de Neve

-

Tess Holliday, ativista e modelo plus size, chamou a atenção para o cartaz da animação coreana chamada Red Shoes & the Seven Dwarfs, uma paródia de Branca de Neve e os Sete Anões, que mostra a princesa magra e alta, só que só quando ela usa um determinado par de sapatos. Assim que ela os tira, fica mais baixa e gorda.

O anúncio diz: E se a Branca de Neve não fosse tão bonita e os sete anões não fossem tão pequenos? e exibe as duas versões da personagem lado a lado.

Como isso foi aprovado por uma equipe inteira de makerting? Porque é bom dizer para as crianças que ser gorda é ser feia, criticou a modelo no Twitter.

A atriz Chloë Grace Moretz, que dubla a personagem principal, comentou sobre a polêmica na rede social:

Eu acabei de ver o marketing de Red Shoes e estão tão consternada e com raiva quanto todo mundo, isso não foi aprovado por mim ou pelo meu time.[...] Eu emprestei minha voz para um roteiro lindo que eu espero que vocês todos vejam em sua totalidade. A história real é poderosa para mulheres jovens e eu me identifiquei. Desculpem-me pela ofensa que está além do meu controle criativo.