• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chris Rock teria traído ex-mulher com Kerry Washington

Entretenimento

Chris Rock teria traído ex-mulher com Kerry Washington

-

Senta, que o babado é forte! De acordo com o Page Six, fontes garantem que Chris Rock, divorciado desde 2016, traiu sua ex-mulher, Malaak Compton-Rock, com três mulheres! Segundo a fonte, uma dessas amantes é a estrela da série Scandal, Karry Washington!

- Ele estava traindo sua esposa com Kerry quando eles estavam gravando [o filme Acho Que Amo Minha Mulher, de 2007], sendo que ele, ironicamente, tinha fantasias traindo sua esposa. Isso continuou por um tempo, por uns seis meses, e ela [Malaak] descobriu. Não há dúvidas, revelou a fonte ao tabloide.

Na época, Kerry estava em um relacionamento com o ator David Moscow e o contato declarou que o casamento de Chris era bastante conturbado:

- Ele era amigo de Kerry naquele tempo. Eles fizeram o filme juntos. Ele estava quase separado de Malaak naquele período. Eles iam e voltavam várias vezes durante o casamento. Era um relacionamento difícil.

Mas a polêmica não acaba por aí, não! A fonte ainda afirmou que Chris já comentou outras vezes sobre ter traído a ex-mulher com mulheres famosas:

- Ele já chegou a dizer que a traiu com um membro de Destiny's Child, contou.

Atualmente, Kerry é casada com Nnamdi Asomugha, e deu à luz seu segundo filho em outubro de 2016.