Entretenimento e Cultura

Chrissy Teigen brinca ao falar sobre plásticas que não deram certo

Redação Folha Vitória

-

Ao contrário de algumas celebridades que preferem esconder os procedimento estéticos que realizam, Chrissy Teigen até soube rir de si mesma ao falar sobre as plásticas que já fez. De acordo com o E! online, em entrevista a esposa de John Legend confessou que tudo em seu rosto é falso, menos as bochechas:

Tudo em mim é falso, com exceção das minhas bochechas. E eu não me arrependo. Rindo da situação, a amiga de Kim Kardashian apontou para o nariz, boca e testa, dizendo: falso, falso, falso.

Ao ser questionada sobre o pior procedimento estético que passou, Chrissy contou que foi uma lipoaspiração nos braços, já que não se sentia segura ao exibi-los em camisetas regatas, realizada há nove anos. Sobre o procedimento, a modelo brincou sobre ter que pagar novamente:

[A gordura] está voltando, então eu preciso ir lá e pagar novamente, disse brincando.

Após a entrevista ter grande repercussão nos tabloides internacionais, a modelo usou o Twitter para publicar a manchete de um veículo que comentou a entrevista e usou uma foto exibindo suas axilas. Na legenda, ela desmentiu sua declaração e escreveu:

Lembrete de nunca fazer piada, nunca. Mas as axilas eu fiz sim, sem arrependimentos exceto que claramente ela já voltou, sobre as gordurinhas localizadas debaixo do braço. E ainda completou: Vocês acham que eu teria esse bumbum se eu tivesse feito plásticas grandes? Tipo, sério, quem ia pedir esse bumbum.

Pontos moeda