Entretenimento e Cultura

Circo da Cultura garante diversão para crianças no domingo em Cachoeiro

Cada vez mais, as famílias têm comparecido às atividades e elogiam a ação, que garante uma opção de entretenimento nas manhãs dominicais

Haverá contação de história, atividades com pintura e do projeto que resgata brincadeiras antigas, como pula-corda, morto-vivo, cantiga de roda e cabra-cega Foto: Divulgação

Neste domingo (21), a Praça de Fátima, no centro de Cachoeiro, oferece atrações gratuitas para a criançada. Os pais podem levar seus pequenos ao Circo da Cultura para que possam participar de contação de história, atividades com pintura e do projeto que resgata brincadeiras antigas, como pula-corda, morto-vivo, cantiga de roda e cabra-cega.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura, como parte do projeto Domingo na Praça, e reúne trupe com artistas locais, como o palhaço Beleza. De acordo com a pasta, cada vez mais, as famílias têm comparecido às atividades e elogiam a ação, que garante uma opção de entretenimento nas manhãs dominicais. 

Linha Vermelha aberta para lazer e esporte

Já quem busca uma área livre para caminhar, correr, andar de bicicleta, patins e skate no domingo pode aproveitar o espaço da Linha Vermelha, na altura do Museu Ferroviário. A pista é fechada ao trânsito das 8h às 12h para possibilitar a prática dessas e de outras atividades.

Pontos moeda