• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Claudia Raia cria saia justa ao julgar apresentação de Eriberto Leão no Show dos Famosos

Entretenimento

Claudia Raia cria saia justa ao julgar apresentação de Eriberto Leão no Show dos Famosos

Eriberto Leão aceitou o comentário de Claudia Raia, mas rebateu a atriz. Para amenizar a situação, Faustão brincou durante a fala de Claudia Raia

Claudia Raia criou uma saia justa em programa dominical Foto: Reprodução/Instagram

Eriberto Leão não gostou das críticas de Claudia Raia na noite do último domingo, dia 28, no Domingão do Faustão. Participando do quadro Show dos Famosos, o ator teve a responsabilidade de encarnar no palco o cantor Belchior. Após a apresentação, Miguel Falabella e Silvio de Abreu só tiveram elogios para o ator, dando as notas 9,7 e 9,9, respectivamente. No entanto, Claudia Raia foi além dos elogios e acabou tecendo uma crítica que deixou o clima tenso no programa:

- Eu queria te propor um desafio daqui para frente. Eu queria que você saísse um pouco desse lugar do Belchior, Bob Dylan e queria te ver fazendo show. Eu queria que você cantasse uma música mais energética. Eu quero que você me surpreenda e eu levante dessa cadeira doida. É um lugar no teu coração, desse tipo de artista, que é maravilhoso. Mas eu quero ver você me surpreender, em outro lugar, outro tipo de música, show que talvez você tenha perdido a oportunidade de fazer. Eu queria te propor isso. Por causa disso, de eu não ter sido surpreendida e você ter continuado nesse mesmo lugar, embora você tenha feito um trabalho lindo de corpo e lindo de voz, eu te dou 9,5 por isso, disse.

Eriberto Leão aceitou o comentário de Claudia Raia, mas rebateu a atriz: - Com todo respeito, quando eu aceitei foi para homenagear os artistas que tocam o meu coração. Eu aceito seu desafio, mas o que eu estou querendo dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro Belchior e todos esses, mas assim, minha personalidade artística, ela é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto e que me alimentam a alma, mas o desafio está aceito.

Para amenizar a situação, Faustão até brincou durante a fala de Claudia Raia: - Dançar, pular do Pão de Açúcar... Essa mulher está doida!

O ator está em último lugar no ranking geral com 28,3 pontos.

Além de Eriberto Leão, a noite de apresentações também contou com Samantha Schmütz, que mais uma vez brilhou no palco do Domingão. A atriz e humorista encarnou Amy Winehouse e ficou com 9,8 e no ranking, liderando a competição com 29 pontos no total

Fafá de Belém levou a plateia à loucura ao se apresentar como Adele. A cantora interpretou os sucessos da britânica e ainda a interpretou como se estivesse falando realmente com o público brasileiro em português. Fafá ficou com 9,5 e no ranking geral em terceiro lugar com 28,5 pontos.

Após dar show como Beyoncé, Ícaro Silva apareceu completamente transformado para interpretar Ney Matogrosso. O ator conquistou 9,7 dos jurados e da plateia e no ranking geral ficou em segundo lugar com 28,9 pontos.