Entretenimento e Cultura

Claudia Raia faz desabafo sobre sua infância: - Eu era uma demônia

Claudia, que receberá depoimentos emocionantes dos filhos, contou que era bastante arteira com sua mãe

Redação Folha Vitória
Claudia Raia será homenageada no 'Tamanho Família' Foto: Divulgação

Geralmente, o Tamanho Família homenageia os artistas brasileiros trazendo suas famílias e, na maioria das vezes, suas respectivas mães. Mas no próximo domingo, dia 14, tudo isso irá mudar! Isso porque no programa especial de Dia das Mães duas mamães famosas receberão homenagens: Claudia Raia e Fafá de Belém. Incrível, não é mesmo?

Claudia, que receberá depoimentos emocionantes dos filhos, contou que era bastante arteira com sua mãe: - Eu era uma demônia. Fui morar em Nova Iorque com 13 anos de idade. Minha mãe não queria deixar, mas avisei que, se ela não deixasse, eu iria fugir.

Já Fafá de Belém, que também se emocionará com a família, relembrou que também era de fugir: - Quem mais saiu fugindo pela janela fui eu. Eu botava o travesseiro dentro da rede, minha irmã acobertava e eu ia cantar. Só anos depois fui saber que ela sabia que eu fugia. Entretanto, quando se tornou mãe, as coisas mudaram um pouco: - Minha casa sempre foi um lugar de muitas crianças e adolescentes. A festa por lá nunca acaba. Mariana ia dormir e eu ficava com as amigas dela.

Pontos moeda