Entretenimento e Cultura

Claudia Rodrigues é internada após sofrer crise emocional

Segundo informações do jornal Extra, Claudia teria sofrido uma crise, provavelmente de fundo emocional. Ela passará por uma bateria de exames nesta terça-feira, dia 30

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues, que trata de uma esclerose múltipla e faz um tratamento intenso de reabilitação das células-tronco por conta da doença, foi internada na última segunda-feira, dia 29, no Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo. Procurada, a assessoria de imprensa do hospital confirmou a internação e diz não saber quando a atriz terá previsão de alta.

Segundo informações do jornal Extra, Claudia teria sofrido uma crise, provavelmente de fundo emocional. A empresária e amiga da comediante, Adriane Bonato, diz que Claudia teve sintomas de desmaio, visão dupla e confusão mental, sendo levada às pressas ao hospital. Ela passará por uma bateria de exames nesta terça-feira, dia 30.

- Ainda não sabemos o que ela tem. Em princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames, contou Adriane.

A empresária ainda diz que isso se agravou após ela ter passado por uma cirurgia no útero e no fígado e ter tido um sangramento grave. Segundo Adriane, seu estado de saúde acabou preocupando Claudia, que ficou emocionalmente abalada pela situação.

 

Pontos moeda