Entretenimento e Cultura

Cleo Pires desabafa sobre doença na pele: - Foi difícil para mim

Cleo confessou que descobrir a doença foi algo complicado em sua vida, principalmente na forma de lidar com ela no dia a dia, sem deixar muito aparente em seu rosto

Redação Folha Vitória
No Instagram, a atriz publicou uma foto sem qualquer maquiagem Foto: ​Reprodução

Para conscientizar os seus seguidores, Cleo Pires fez um desabafo sobre um problema de saúde que atinge muitas pessoas, principalmente mulheres. No Instagram, a atriz publicou uma foto sem qualquer maquiagem, mostrando as manchas que possui na pele, chamado de melasma.

Na legenda da publicação, Cleo confessou que descobrir a doença foi algo complicado em sua vida, principalmente na forma de lidar com ela no dia a dia, sem deixar muito aparente em seu rosto:

Lembro quando descobri que tinha melasma, foi difícil pra mim. Uma menina que mal usava maquiagem e que gostava da praticidade em tudo. Mas aprendi muita coisa bacana e os cuidados que tive de implementar no meu dia a dia tornaram meus hábitos e minha pele muito mais saudáveis. Hoje eu tomo vários cuidados com a pele que eu já contei pra vocês num vídeo lá no canal do meu site. Dessa vez a @drajbarboza , minha ortomolecular, explica como lidar com essas manchas e até mesmo como acabar com elas, finalizou ela ao chamar os fãs para acompanharem as dicas que ela dá sobre o problema em seu site e canal no YouTube.

Após o desabafo, Cleo recebeu centenas de elogios dos seguidores, que admiraram a atitude da atriz por abrir detalhes de sua vida pessoal, além de acreditarem que ela continua bonita de qualquer forma:

Você é linda com maquiagem, sem maquiagem, dormindo, acordando... Linda de todo jeito, escreveu um internauta.

Pontos moeda