Entretenimento e Cultura

Cleo Pires e Dado Dolabella estariam vivendo um novo romance

Dado estaria ajudando Cleo Pires a se tornar vegana. O ator, adepto do estilo de vida, compartilha nas redes sociais todos os seus conhecimentos sobre alimentação saudável com os seguidores

Redação Folha Vitória
A troca intensa de mensagens nas redes sociais já indicaria que o romance está formado Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, dia 3, o colunista Leo Dias adiantou que Cleo Pires pode estar vivendo um novo amor. Sem assumir um namoro desde o término com Rômulo Neto, a atriz estaria se relacionando com Dado Dolabella, o ex-namorado polêmico de Luana Piovani, que foi acusado de agressão pela atriz e, dois anos depois, se tornou campeão de A Fazenda.

Segundo o colunista, os dois estariam se conhecendo melhor e Cleo Pires, que voltará ao Brasil ainda nesta quarta-feira após filmar um longa-metragem nos Estados Unidos, deve se encontrar com o ator e cantor, que a aguarda em São Paulo. A relação ainda não seria um namoro, mas a troca intensa de mensagens nas redes sociais já indicaria que o romance está formado.

Recém solteiro, Dado ainda estaria ajudando Cleo Pires a se tornar vegana. O ator, adepto do estilo de vida, compartilha nas redes sociais todos os seus conhecimentos sobre alimentação saudável com os seguidores. Além disso, no Instagram, a ex-namorada do galã também compartilhou com os seguidores o término do seu relacionamento. Ao publicar uma foto dos dois juntos, a modelo Gabe Pascoal esclareceu o fim da relação:

Sei que não devemos satisfação de nossas vidas para ninguém, e muita gente nem quer saber também. Mas como tem algumas pessoas perguntando, e para acabar logo com algumas dúvidas e encerrar esse assunto eu vou esclarecer. Eu e o Dado não estamos mais juntos! Há umas duas semanas viemos tendo uma série de discussões por termos opiniões muito diferentes em assuntos muito importantes pra nós. Chegamos então à conclusão de que seria melhor darmos um tempo. Então ele voltou pro Rio e eu fiquei aqui em São Paulo! Enfim, independente de qualquer coisa, fomos muito felizes nesse pouco tempo que tive Dado e respeito nossa história! Resolvi falar isso hoje porque vieram me falar que viram ele com outra moça numa festa ontem... estamos muito tristes pelo término e até um pouco carentes, pois ficávamos juntos 24h por dia... então eu acho que cada um supre essa carência e foge do sofrimento da maneira que bem entender, e temos esse direito! Eu o amo e sou muito grata a muitas coisas que o Dado fez por mim e hoje meu maior desejo é vê-lo feliz e com um sorriso lindo no rosto. Infelizmente senti que isso só seria possível (e já está sendo) se estivéssemos separados!

Procuradas, as assessorias de imprensa dos atores não retornaram o contato até o momento desta publicação para comentar o assunto.

Pontos moeda