Dupla sertaneja comemora 20 anos de carreira com show em Colatina

Entretenimento

Dupla sertaneja comemora 20 anos de carreira com show em Colatina

Conhecidos pelo sucesso "Bolo Doido", "Jogado na Rua" e o mais recente sucesso "Casa Amarela", Guilherme e Santiago desembarcam no Estado no próximo final de semana

Foto: ​Divulgação

Uma das maiores duplas de música sertaneja, escolheu o município de Colatina para celebrar duas décadas de carreira no próximo sábado (06). Conhecidos pelo sucesso "Bolo Doido", "Jogado na Rua" e o mais recente sucesso "Casa Amarela", Guilherme e Santiago desembarcam no Estado para uma festa na 8ª Fazenda Cassani, no distrito de Baunilha. 

A festa já se consolidou com um dos maiores rodeios do Brasil. De acordo com o organizador do evento, Bruno Mercier, a expectativa é atrair 20 mil pessoas nos três dias do evento. A programação contará ainda com outros shows: Luiz Henrique & Marcos Viola na sexta-feira (05) e Eliane Dias no domingo (07). 

O rodeio

Competidores que fazem parte dos 35 mais bem colocados no ranking nacional e que já disputam o campeonato brasileiro estarão presentes na arena de Colatina, entre eles os primeiros colocados José Vitor Leme, Rafael Henrique dos Santos, Márcio Roberto e Alex Cerqueira.

Tanto homens quanto touros são considerados atletas e suas apresentações valem notas. Por isso, os juízes são os responsáveis por avaliar o desempenho de cada um, separadamente. A nota total só pode chegar aos 100 pontos e a somatória deste total é feita de 50% dos competidores e 50% dos touros.

O rodeio ainda terá a apresentação de Almir Cambra, que em 2016 comemorou 20 anos de carreira. Considerado o locutor mais técnico do rodeio brasileiro, tem uma carreira premiada e conquistou o status através do trabalho sério que realiza em inúmeros rodeios pelo país. O estilo único e emocionante de narrar uma montaria, que muitas vezes culmina com o chapéu jogado para o alto numa bela disputa, marcam a locução arrojada de Almir Cambra. Presente nos mais destacados rodeios do Brasil, Almir possui uma trajetória de sucesso, com grandes conquistas e vários títulos.

8ª Festa Fazenda Cassani

Sexta (05)
Luiz Henrique & Marcos Viola

Sábado (06)
Guilherme & Santiago e Eder de Oliveira

Domingo (07)
Eliane Dias