Dwayne The Rock Johnson fala sobre ser presidente dos Estados Unidos

Entretenimento

Dwayne The Rock Johnson fala sobre ser presidente dos Estados Unidos

Nas últimas eleições, o ator de Baywatch escolheu se abster a apoiar Hillary Clinton ou Donald Trump. Não porque se considerasse indiferente, mas por não querer influenciar as pessoas

Redação Folha Vitória
Dwayne The Rock Johnson falou sobre se candidatar à presidência dos Estados Unidos Foto: Divulgação

Você já deveria saber que Dwayne The Rock Johnson não é apenas um corpo perfeito e que ele tem pretensões cada vez maiores! Em entrevista a GQ, revista a qual ganhou a capa exibindo seu bíceps torneado, o ator falou sobre se candidatar à presidência dos Estados Unidos no futuro:

- Eu acho que essa é uma possibilidade real.

Nas últimas eleições, o ator de Baywatch escolheu se abster a apoiar Hillary Clinton ou Donald Trump. Não porque se considerasse indiferente, mas por não querer influenciar a opinião das pessoas:

- Eu sinto que estou em uma posição onde minhas palavras carregam muito peso e influência o que, obviamente, é o motivo pelo qual eles queriam esse apoio. Mas eu também tenho um enorme respeito pelo processo e achei que se eu compartilhasse publicamente minhas opiniões políticas, algumas coisas aconteceriam. Essas são todas coisas que discuto comigo mesmo na academia às quatro da manhã. Eu sinto que faria pessoas infelizes com qualquer que fosse minha visão política. E, além disso, poderia acabar influenciando uma opinião, o que eu não queria fazer.

O ator não sabe bem como avaliar o governo de Trump, mas garante que lidaria com a oposição de forma diferente:

- Se eu não concordasse com alguém em qualquer coisa, eu não os deixaria de fora. Na verdade, eu tentaria incluí-los. A primeira coisa que eu faria é sentar e conversar sobre isso. É difícil julgar agora como ele está indo, além de dizer como eu atuaria no lugar dele, o que eu gostaria de ver... Eu gostaria de ver um melhor líder. Um ótimo líder.