Entretenimento e Cultura

Fotos do último episódio de Pretty Little Liars são divulgadas

Redação Folha Vitória

-

Depois de sete temporadas de mistérios, mentiras e um arrepio a cada vibração do celular, Pretty Little Liars está chegando ao fim. O último episódio vai ao ar no próximo sábado, dia 27, e revelará, finalmente, a identidade de Uber A. A Entertainment Weekly teve acesso a algumas imagens desse grande final, mas não se preocupe com spoillers: a série mantém até o último suspiro seu compromisso em não revelar muito! Mas a foto das cinco meninas reunidas e vivas dá até um calorzinho no coração. Vamos torcer para que continuem assim até o último minuto!

Spencer Hastings, definitivamente, está em um ninho de vespas. Ao que parece, a jovem surpreenderá sua mãe adotiva, Veronica Hastings, deixando seu escritório de advocacia ao lado de ninguém menos que Jenna Cavanaugh. A série não poderia acabar sem mais uma traição na família Hastings!

O último clique, infelizmente, não revela nada sobre a série... A não ser que uma final dessa envolve muita concentração de todos os envolvidos! Esperamos que o esforço seja compensatório e que essa final traga um desfecho condizente com as expectativas dos fãs que a acompanham há tantos anos.

Pontos moeda