Entretenimento e Cultura

Gabriela Medvedovski abre o jogo sobre sua personagem, Keyla, em Malhação: - Já ganhei seis quilos

Redação Folha Vitória

-

Estreando nas telinhas em Malhação: Viva a Diferença, Gabriela Medvedovski vive Keyla, uma jovem que engravida na adolescência. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gabriela revelou como ela tem se preparado para interpretar a mamãe diante das câmeras e contou que, para isso, ela pode contar com a ajuda de alguém bem especial:

- A mãe do bebê que é meu filho na história tem 19 anos e a gente troca muito porque ela está vivendo essa experiência. Também pesquisei bastante sobre esse assunto e existe uma fonte inesgotável de conteúdo. Muitas meninas têm canais na internet em que falam sobre isso e explicam como contaram a novidade para os pais.

Nos capítulos da novela teen que virão por aí, Keyla acabará recorrendo a remédios para emagrecer. Na vida real, entretanto, a atriz precisou ganhar peso e, ainda assim, tem que usar enchimento em algumas cenas. Mas não pense que Gabriela sai comendo tudo que vê pela frente:

- Tenho o acompanhamento de uma nutricionista e já ganhei seis quilos. Me alimento de forma saudável para depois perder o que ganhar com mais facilidade. Geralmente como tapioca grossa com queijo e requeijão, açaí com granola e mel etc. A ideia é tirar o enchimento porque marca um pouco no vídeo, revelou.

Gabriela contou, ainda, que a decisão de atuar surgiu durante sua estadia em Londres. Ao voltar para o Brasil, ela concluiu o curso de Publicidade e mudou-se para São Paulo, onde ficou sabendo dos testes para Malhação.

Aos 24 anos de idade, ela teve que passar por quatro testes para conseguir o papel, mas a estreante garantiu que já está se adaptando à rotina de gravações:

- No começo, fiquei nervosa, mas agora estou pegando o ritmo, pois gravo todos os dias. Aprendo muito com os diretores. É uma aula estar ao lado do Lucinho [Lúcio Mauro Filho, que interpreta o pai de Keyla na trama].

Pontos moeda