Gaby Spanic, de A Usurpadora, revela que ex-assistente tentou envenená-la: Colocou veneno na comida

Entretenimento

Gaby Spanic, de A Usurpadora, revela que ex-assistente tentou envenená-la: Colocou veneno na comida

Redação Folha Vitória

-

Gaby Spanic fez uma revelação aterrorizante durante sua participação no Programa do Porchat, na segunda-feira, dia 8. Uma ex-assistente da estrela de A Usurpadora tentou envenenar não só a atriz, como também seu filho, de um ano e meio, sua irmã e sua mãe, em 2010.

- Ela usou um veneno que é usado como fertilizante, e para dissecar animais. Ela colocou não só na minha, mas na comida de todos. Se suspeita que ela fez isso por cerca de seis meses. Estou viva por um milagre.

Quando Porchat perguntou a Spanic sobre um possível motivo da maldade, a atriz respondeu:

- No mundo inteiro, lamentavelmente, segundo estatísticas, existe 15% da população mundial que tem uma doença psicológica, ninguém sabe porque alguém faz isso. Às vezes a pessoa parece pacífica, mas é uma psicopata.

Ela descobriu isso quando fez exames médicos, que revelaram um nível alto de um composto tóxico no organismo:

- Existe um nível em que essa substância é tolerada, e quando fizemos exames, os médicos se deram conta de que um agente externo estava causando aquela alta concentração, e ainda há sequelas em nossos corpos.

A mulher foi presa, mas, dois anos depois, foi solta:

Ela foi presa por dois anos e nada mais, uma amiga que tem poder a tirou da prisão. Uma outra atriz ajudou ela, disse Gaby, ao que Fábio argumentou que, então, essa atriz deve odiar Spanic. Vou deixar isso para a consciência dela, Gaby se limitou a dizer.

O apresentador então questionou se ela não tem medo de que a criminosa volte a atormentar Gaby e sua família: Eu peço a Deus que não a encontre na rua, não sei onde ela está.

A atriz terminou o caso, relevando que isso a tornou muito grata pela vida: Agradeço a Deus todos os dias quando me levanto, vejo meu nenê, que tem hoje oito anos. Agradeço a Deus por estarmos vivos!

Essa história parece trama de novela!