Garçonete é demitida após passar a noite com Orlando Bloom

Entretenimento

Garçonete é demitida após passar a noite com Orlando Bloom

Redação Folha Vitória

-

Uma garçonete do hotel de luxo Chiltern Firehouse, em Londres, foi demitida por passar a noite com Orlando Bloom! O ator estava na cidade para promover seu novo filme Unlocked e vinha flertando com Viviana Ross, de 21 anos de idade, durante a sua estadia de cinco dias. Segundo o jornal The Sun, ele a convidou para sua suíte na última sexta-feira, dia 19, e a jovem aceitou. Na manhã seguinte, o ator deixou o hotel, enquanto ela foi encontrada nua por seu gerente. O episódio resultou na demissão da funcionária, sob a justificativa de confraternizar com clientes.

Um amigo próximo dela contou à publicação:

- Havia uma verdadeira química entre ela e Orlando desde o momento em que se viram. Ela disse que teve um tempo incrível e que seu corpo era ótimo. Que ele é um amante excepcionalmente bom. Depois de seu turno na sexta-feira, ela se trocou, saiu do bar e foi encontrá-lo fora. Eles conversaram e ele pediu que ela se juntasse a ele em seu quarto para uma bebida. Claro que ela disse sim.

A fonte ainda informou que Viviana estava chateada pela demissão, considerando que não estava em horário de trabalho:

- Era seu horário pessoal. É uma pena porque ela trabalhava duro e todos gostavam dela. Ela não pegou o número de Orlando, então ele não saberá o que aconteceu com ela. Mas acho que ele ficaria bravo se soubesse que ela foi demitida assim. Era para ser apenas um lance de uma noite. Nenhum dos dois esperava que algo resultasse disso. Foi apenas uma noite incrível que Viviana gostaria de manter como uma boa memória.

Enquanto o hotel preferiu não se posicionar sobre o ocorrido, Viviana disse à publicação que não trabalha mais no Chiltern Firehouse e que não comentará nada que tenha acontecido lá.