Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner passa mal e recebe oxigênio em sua visita ao Peru

Redação Folha Vitória

-

Kylie Jenner passou por um pequeno susto ao chegar na América do Sul, na última terça-feira, dia 8. Acompanhada da mãe Kris Jenner e um grupo de amigos, a empresária do ramo de maquiagem visitou um hospital em Lima, no Peru, em nome da Smile Train, uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças em países em desenvolvimento a serem submetidas a cirurgia de fissura labial ou palatina, de acordo com o Us Weekly.

Mas a altitude do país, bastante alta, fez com que Kylie tivesse um mal estar e ela teve que receber uma oxigenação de emergência. Sempre presente nas redes sociais, a socialite compartilhou uma série de vídeos em seu Snapchat, com a máscara de oxigênio e recebendo ajuda da amiga, Jordyn Woods. Em um dos snaps, o médico que a atendeu explica o que aconteceu com ela:

- A esta altitude de 11.000 pés acima do nível do mar, você pode sentir náuseas, ter dores de cabeça, sentir que você está tendo a pior ressaca de sua vida. Kylie está recebendo oxigênio para que se sinta melhor.

Pontos moeda