Entretenimento e Cultura

Lady Gaga explica motivo para não ter ido ao baile do MET

Através do Twitter, Gaga, mesmo sem ter ido ao evento, decidiu se manifestar sobre a noite e acabou elegendo o figurino mais lacrador do tapete vermelho: a colega Rihanna

Redação Folha Vitória
Lady Gaga explica o motivo de não ter ido ao baile do MET Foto: Reprodução/Instagram

Quem acompanhou a cobertura completa do red carpet do MET Gala, baile que acontece anualmente em Nova York, nos Estados Unidos, deve ter se perguntado por onde andava Lady Gaga, que não apareceu por lá esbanjando nenhum look extravagante como Katy Perry e Rihanna.

A própria cantora usou as redes sociais para explicar o motivo de não ter marcado presença em um dos bailes mais famosos do mundo da moda. Através do Twitter, Gaga, mesmo sem ter ido ao evento, decidiu se manifestar sobre a noite e acabou elegendo o figurino mais lacrador do tapete vermelho: a colega Rihanna, que usou um vestido para lá de exótico assinado pela grife Comme des Garçons, da estilista Rei Kawakubo, homenageada do ano.

A mais bem vestida na minha humilde opinião foi Rihanna. Ela capturou o espírito da noite e a emoção de Kawakubo, escreveu no microblog.

Em seguida, um fã questionou sobre o porquê de sua ausência no baile, que também não contou com a presença de Kanye West ao lado de Kim Kardashian, e ela esclareceu:

Estava filmando Nasce uma Estrela, mas amei ver todo mundo em seus looks lindos.

O longa-metragem em questão é uma nova versão do clássico do cinema que Lady Gaga irá estrelar, sendo dirigida por Bradley Cooper, que irá se lançar como diretor de cinema.

Pontos moeda