Entretenimento e Cultura

Lady Gaga perde melhor amiga para o câncer

A cantora fez uma homenagem para sua melhor amiga, Sonja Durhanm, que morreu após lutar contra o câncer no último ano

Redação Folha Vitória
Homenagem de Lady Gaga a sua amiga no Instagram Foto: Divulgação

Lady Gaga emocionou seus fãs no último domingo, dia 21. A cantora fez uma homenagem para sua melhor amiga, Sonja Durhanm, que morreu após lutar contra o câncer no último ano.

Em seu Instagram, Lady fez um desabafo na legenda de uma foto que aparece com Sonja e revelou que suas últimas palavras para amiga foram: Vá encontra Joanne, Sonj – Joanne é a tia de Gaga, inspiração para o mais recente álbum da cantora, que se apresentará em setembro no Rock in Rio.

Eu não sei como colocar um preço em uma amizade. Eu também não sei ao certo como você pode avaliar a dimensão de seu significado, somente seu coração sabe de verdade, é especial demais para dizer em palavras. Eu sinto dois sentimentos conflitantes.Em primeiro lugar, que eu vou viver todos os dias com mais paixão, mais determinação, mais compaixão e mais generosidade do que nunca. Porque isso é quem ela era, e é o que nos uniu, e eu sei que é o que ela sempre quis para mim. Ela tinha essa maneira incrível de me libertar da minha própria tristeza, da âncora que me segurava, ela me amou sem medo, enquanto eu aprendia a lidar com a fama e me manter com inspiração, não importa quanto eu estava assustada. Ela sabia que tudo que importava para mim era a música.

Gaga continua:

Ela fez com que tudo fosse ok. O outro sentimento que tenho é o de ter sido roubada dos últimos 10 anos de minha vida, amizade e carreira com ela. É como se alguém a tivesse tirado de mim e levando todos os bons momentos. Eu sei que isso não é verdade,e eu sei que tenho essas memórias para sempre, estou apenas em choque ao pensar que eu nunca vou ter novas experiências com ela. Eu estou em choque que eu não vou vê-la novamente até eu falecer também. Eu prometo ser um pouco mais forte todos os dias para ela, porque isso é o que ela queria, eu prometo ser mais forte para quem perdeu alguém para o câncer. Eu sou uma parte dessa família agora. Eu prometo ser uma guerreira por ela e ser uma voz para pacientes com câncer para que o mundo continue a melhorar o diálogo e a luta. Eu a amava. Eu ainda a amo. E eu amo tanto o seu marido André, seu enteado Sante, e os seus amigos. Eu fiz um pouco de comida ontem. Vou continuar a cozinhar. Cozinhando minha alma até entender tudo isso. finalizou. A última coisa que eu disse a ela foi: Vá encontrar Joanne, Sonj. De alguma forma eu acho que ela o fez.

Pontos moeda