Liam Payne conta a história por trás do nome de seu filho com Cheryl Cole

Entretenimento

Liam Payne conta a história por trás do nome de seu filho com Cheryl Cole

Depois de muito quebrar a cabeça, o ex-One Direction Liam Payne e Cheryl Cole chegaram a um consenso e deram o nome de Bear - que significa urso, em inglês - ao filhinho

Redação Folha Vitória
Liam Payne é ex-integrante da banda One Direction Foto: Reprodução/Instagram

Escolher um nome para o filho não é tarefa fácil! Depois de muito quebrar a cabeça, o ex-One Direction Liam Payne e Cheryl Cole chegaram a um consenso e deram o nome de Bear - que significa urso, em inglês - ao filhinho. De acordo com a People, o papai de primeira viagem revelou ao programa Total Access, da rádio Signal 1, a história por trás dessa decisão - e ela é tão fofa quanto o nome!

- Eu queria um nome mais tradicional e ela [Cheryl] queria um nome que fosse mais diferente. E a razão pela qual ela escolheu Bear no fim foi porque Bear é um nome que, quando você deixa um cômodo, você não vai esquecer. E eu gosto disso, declarou.

O nascimento do pequeno Bear foi anunciado no Instagram do papai, e o recém-nascido completa dois meses de vida na próxima segunda-feira, dia 22.

- Quando eu olhei para ele, ele era apena Bear. No início eu não estava me adaptando com isso. Tipo, eu não estava totalmente certo. Eu não entendia de verdade. Agora eu olho para ele e ele é Bear. Você se torna seu nome conforme vai envelhecendo, contou ele durante a entrevista.

Imagina ele contando essa história quando Bear já estiver crescido, que fofo?!