Liam Payne diz que não gostou da música de Harry Styles

Entretenimento

Liam Payne diz que não gostou da música de Harry Styles

Liam Payne, que também divulgou sua nova música, Strip That Down, afirmou que ouviu o trabalho de seus colegas, como This Town de Niall Horan, e Sign of the Times, de Harry Styles

Redação Folha Vitória
Liam Payne alfinetou Harry Styles Foto: Reprodução/Instagram

Pelo visto esta sexta-feira, dia 19, vai ficar marcado como o Dia Mundial da Alfinetada. Já teve música nova da Katy Perry, que juram de pés juntos ser uma indireta para Taylor Swift, já teve Ruby Rose atacando a intérprete de Teenage Dream por isso e, agora a confusão é entre antigos membros da One Direction.

Liam Payne, que também divulgou sua nova música, Strip That Down, afirmou que ouviu o trabalho de seus colegas, como This Town de Niall Horan, e Sign of the Times, de Harry Styles. Mas não foi tudo o que agradou ele não!

- Eu ouvi a música do Harry e vou ser honesto, não é meu tipo de música. Não é algo que eu escutaria, mas acho que ele fez um ótimo trabalho fazendo o que queria. Acho que essa é a melhor maneira de falar isso. O engraçado é que eu acho que ele diria a mesma coisa sobre mim, porque ele não escuta hip-hop.