Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan revela estar trabalhando em uma série para a Netflix

Lindsay Lohan já demonstrou interesse em ser a Ariel no live action de A Pequena Sereia e deve apresentar um reality show sobre redes sociais

Redação Folha Vitória
Lindsay Lohan Foto: Divulgação

Lindsay Lohan já demonstrou interesse em ser a Ariel no live action de A Pequena Sereia e deve ainda apresentar um reality show sobre redes sociais, ou seja, ela está cada vez mais focada em sua carreira, principalmente após sua vida pessoal ter virado de ponta cabeça, por causa de seu ex-noivo.

Segundo informações da Page Six, a atriz contou durante uma festa pós-Festival de Cannes que está trabalhando em um projeto sobre a Rússia! Pois é, uma fonte deu detalhes explicando que Lindsay está com vontade de fazer uma série de TV:

- Ela estava dizendo que ela está escrevendo, com um colega, para a Netflix. E que eles estão escrevendo todos os dias que ela está na cidade. Ela descreveu como sendo sobre os oligarcas russos - três princesas e cobrindo diferentes idades. Ela planeja atuar e co-dirigir ou dirigir, mas disse que ainda não decidiu.

Além disso, Lindsay descreveu a série como sendo parecida com The OA, também da Netflix:

- E ela estava dizendo que vai para Moscou para ver algumas das pessoas que estão trabalhando nisso com ela, concluiu a fonte.

Pontos moeda