Nova música de Selena Gomez pode ser uma indireta para Justin Bieber

Entretenimento

Nova música de Selena Gomez pode ser uma indireta para Justin Bieber

Redação Folha Vitória

-

Selena Gomez pode estar muito feliz com The Weeknd, mas o ex-namorado Justin Bieber pode continuar sendo a inspiração para suas músicas! Segundo o jornal The Sun, sua nova canção em parceria com CHARLI XCX, Bad Girlfriend, falaria do conturbado relacionamento anterior. Na letra, ela se declara uma namorada ruim, mas apenas para ironizar como a mulher sempre leva a culpa pelo fim de um relacionamento, mesmo que o cara tenha um comportamento questionável. Uma fonte deu mais detalhes à publicação:

- É sobre um namorado que a garota já não está mais afim e finalmente resolve terminar. Selena e Charli sabiam exatamente sobre quem estavam escrevendo. Ela canta sobre como uma boa namorada deixaria passar e permitiria que seu namorado andasse por aí, traindo e tudo mais, mas que ela havia mudado suas maneiras.

Vish... Enquanto isso, Justin Bieber parece finalmente ter cansado de alfinetar o atual namorado da ex e seguido com a própria vida. Ele mesmo pode estar em um novo relacionamento, segundo o TMZ. A escolhida da vez seria a atriz Hailee Steinfeld e os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em um encontro no hotel que o cantor estava hospedado, em Nova York, na última segunda-feira, dia 1.