Entretenimento e Cultura

Primo de Emilly critica a ex-BBB: 'Sucesso subiu à cabeça'

Ele ainda chamou Emilly de mal-agradecida, dizendo que esperava a gratidão da moça após sua saída do BBB. Ele ainda comentou que ela teria abandonado a família

Redação Folha Vitória
 Nas redes sociais, circula um vídeo de William Araújo, primo de Emilly, que afirma que o sucesso subiu à cabeça da ex-participante do reality Foto: Divulgação

Emilly Araújo foi a grande vencedora da 17ª e última edição do Big Brother Brasil. Mas a mudança de vida da moça não agradou a todos, principalmente seus familiares. Nas redes sociais, circula um vídeo de William Araújo, primo de Emilly, que afirma que o sucesso subiu à cabeça da ex-participante do reality.

"Ela não tem moral de levar o nome Araújo. Nunca ganhamos um real de Emilly. Não queríamos antes e não queremos agora nada", desabafa William.

Ele ainda chamou Emilly de mal-agradecida, dizendo que esperava a gratidão da moça após sua saída do BBB. Ele ainda comentou que ela teria abandonado a família após ter ganhado um milhão e meio de reais pelo programa.

Emilly chama tia para ser faxineira em sua casa

Segundo informações do colunista Leo Dias, a tia de Emilly, Silvani Alves Correa, foi convidada pela própria moça para ser faxineira em sua nova casa, no Rio de Janeiro. Entretanto, a ex-BBB não teria permitido que os filhos da tia a acompanhassem nesse novo emprego.

"Não é do meu feitio pedir ajuda para parente. Ela me convidou. Só que daí ela disse que eu não podia levar meus filhos juntos. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos", desabafou Silvani.

Será que o sucesso realmente subiu à cabeça de Emilly?

Pontos moeda