Entretenimento e Cultura

Princesa Charlotte adora Peppa Pig e jogar futebol. Saiba outros detalhes da rotina de Príncipe William, Kate Middleton e os filhos!

Redação Folha Vitória

-

Quem vê o casal real William e Kate e seus dois filhos, George e Charlotte, deve imaginar que eles vivem com um batalhão de funcionários a seu dispor. Mas, segundo reportagem da People, eles são mais gente como a gente do que pensamos!

Uma fonte que já visitou o casal informou à revista que os visitantes da casa geralmente são recebidos pela própria duquesa, com Charlotte em seus braços e George agarrado a suas pernas:

- Não havia nenhuma formalidade em tudo. Era realmente como qualquer outra família sentada para almoçar, com George e Charlotte comendo sua comida caseira em suas cadeiras altas e andando com seus brinquedos.

A fonte ainda contou que apesar de contar com a ajuda da babá Maria Turrion Borrallo, geralmente são apenas os quatro membros da família na casa. A matéria ainda mostrou algumas atividades do dia-a-dia da princesa Charlotte, que acaba de completar dois anos de idade: artes e artesanato com a mãe Kate, chutar bolas de futebol e assistir episódios do desenho animado Peppa Pig. Um amigo da família disse que os dois irmãos se dão muito bem:

- As crianças se divertem muito juntas. Elas são crianças brilhantes - muito brincalhonas e alegres.

E quando a família não está em casa, em Norfolk, eles podem ser encontrados na cidade natal de Kate, Bucklebury, onde seus pais, Mike e Carole Middleton, ainda vivem. Eles irão para a cidade para o casamento de Pippa Middleton, em que George será pajem e Charlotte, daminha de honra! Imagina que fofos?

Pontos moeda